18 de fevereiro de 2015

Wishlist

true
oi gente, ces tão bem?   O fato de  feriado de carnaval estar acabando está me deixando com uma depressão profunda. Eu não sou de sair por ai  pulando carnaval, então o meu feriado normalmente se resume em assistir séries, ver alguns jogos da champions league e outras competições (quando tem) e assistir os desfiles das escolas de samba pela tv (posso não gostar de carnaval mas aqueles desfiles são maravilhosos); isso quando eu não vou acampar em algum lugar. Bem, esse feriado foi bom porque eu fiz quase tudo isso, tirando assistir os desfiles, e com alguns bonus de ver meu vai vestido com uma camisa dos Red Hot Chili Peppers.

 Eu resolvi fazer uma wishlist para tentar deixar de ser tão pão dura e comprar pelo menos alguma coisa dessa lista nesse mês. Nela se encontra os 5 itens que eu mais quero nesse momento e eles são itens bem variados com preços também bem diversificados.














1-Aquarela Pentel Arts - Water Colors c/ 18 cores 
Eu sou apaixonada por desenhos em aquarela e ultimamente estou com uma vontade de me arriscar   nessa técnica e vi no blog da Juliana Rabelo que ela indicava esse estojo para iniciantes.
2-Camisa BVB Away Aubameyang 
 Eu to querendo uma camisa nova do Borussia Dortmund (especialmente a do Aubameyang) a muito tempo por três motivos. 1- a minha é do Mkhitaryan e ele me faz muita raiva então eu queria uma do Auba porque ele é meu jogador preferido do bvb e 2- por a minha camisa ser piratex é muito quente e começou a me dar alergia, então é hora de trocar por uma original ou com qualidade melhor. 3- a camisa preta é linda demais <3
3-Pote de vidro bonitinho 
Muito amor esse potinho <3
4-Cofre Polaroid
Sou apaixonada nesse cofre desde a primeira vez que o vi nesse vasto mundo da internet e a vontade de compra-lo é cada vez maior.
5-Luminária Globo Terrestre 
Lá estava eu no shopping quando entro na Imaginarium e dou de cara com esse globo m a r a v i l h o s o  então resolvo ver o preço e é 360 pilas, e a pobre aqui não tinha essa grana e saiu com a maior cara de cachorrinho abandonado morrendo de vontade de assaltar a loja e roubar o globo.



 Gostaram dessa wishlist? Vocês querem alguns desses produtos listados acima? Comentem, eu vou adorar ler :)
Beijinhos,
Someone

11 comentários:

  1. Quantos itens legais!

    Sou a doida dos potes, queria ter vários, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também sou assim, quando vejo um pote bonitinho ja fico com uma vontade imensa de comprar
      :*

      Excluir
  2. Olá, Someone >3<

    Primeiramente, eu amaria falar sobre os que mais quero dessa wishlist, que são: Aquarela Pentel Arts, que eu achei maravilhosa, é realmente muito linda e pena que está em falta neste site, deve ser caríssima q Segundo produto é o pote de vidro que é lindo mesmo, dá pra fazer altos Bottle Nebulas, que demais cara AIUHUIS

    É muito lindo mesmo esse cofre Polaroid, tenho interesse ainda mais na Instax Mini 8, embora seja um pouco cara pra o que eu posso bancar, além dos filmes serem caríssimos! É triste...

    A luminária é maravilhosa, porém muito cara. Também fiquei com vontade imensa de roubar, mas não sou do crime, apesar de ser v1d4 l0k4 sz

    Com carinho, Sakura ❤ | mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sakura sz

      Pelo que eu vi essa aquarela da Pentel custa em média 20/30 reais, e ela é realmente maravilhosa <3 Ótima ideia, ficaria lindo as bottle nebulas nesse pote bonitinho né?

      Vou te contar uma coisa, a Instax Mini 8 também é meu sonho de consumo haha

      Mas não é menina? Quase dei um infarto quando vi esse preço :o

      Beinjinhos❤

      Excluir
  3. Copio e colo a sua postagem na minha wishlist da vida u-u Eu também gostaria muito desse conjunto de aquarela, eu estou pintando com aqueles lapis da Faber Castell, mas até que não é ruim, acabei aprendendo algumas tecnicas.

    Achei você tão fofa, por simplesmente ter colocado um pote de vidro, kkkk. É tão simples, mas tão bonitinho.

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou treinando com lápis aquarelaveis, só que da Tris. Se pesquisarmos bem, aprendemos várias técnicas legais para pintar com esses lápis de cores.

      Anww obrigada >.< Esse pote é muito amorzinho, queria encontrar um desse tipo aqui na minha cidade, mas pelo visto vou ter que me virar com a nossa mãe internet kkkkkkkk

      beijinhos <3

      Excluir
  4. Que lindas as coisinhas! Amei a luminária de mundo, mas esse preço... O.O
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina do céu eu fiquei indignada com o preço desse pote kkkkkk

      beijinhos<3

      Excluir
  5. Tem um item da tua lista pelo qual sou apaixonada desde que me entendo por gente e sou tão triste por ser pobre. Apesar de não ser um preço absurdo, ainda assim é muito pra quem não trabalha e ganha míseros 20 reais por semana, haha. (Preciso criar vergonha na minha face). Esse luminária ainda será minha, haha
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse pote é muito fofo, e esse cofre, meu deus estou xonada <3

    http://publica-mente.blogspot.com.br | Visita ?

    ResponderExcluir
  7. o potinho é lindo! esses potinhos eu acho lindo pra fazer aquelas coisas com algodões dentro bem galaxy! minha irmã faz direto.
    amei todos os itens :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir