23 de janeiro de 2015

Quanto tempo


 Esse é aquele tipo de post que a pessoa se desculpa pelo longo tempo que passou longe do blog, então acho melhor eu começar com as minhas desculpas o quanto antes.
 Como eu disse no último post - publicado a quase 5 meses atrás - o último semestre de 2014 foi muito corrido e não tive tempo de cuidar do blog. Mas desde o começo da semana eu estava com a vontade de voltar com o blog, mas eu queria mudar o layout por que eu não tava aguentando mais aquele antigo (vamos combinar que era horrível) e eu criei um projeto de layout do jeito que queria, mas não tava conseguindo achar os códigos para por em prática. Certamente não nasci para criar layouts, mas espero que no futuro eu possa contratar alguém para fazer layout e mostrar meu projeto para essa pessoa coloca-lo em prática.
 Pelo motivo explicado no paragrafo anterior eu resolvi usar esse layout free da Gabbi Sandi do blog Soqnunca disponibilizou em seu blog. Eu estou completamente apaixonada por ele, os layouts da Gabbi são sempre maravilhosos.
Beijos,
Someone

2 comentários:

  1. Olá! Primeiramente eu quero dizer que entendo perfeitamente o que é não ter tempo para se dedicar ao blog. Em segundo lugar, também não levo jeito para criar layouts, e que seu blog está muito lindo agora, mesmo que não seja o layout dos seus sonhos. Houve uma época em que meu blog era repleto desses posts de desculpa, aí eu percebi que entrava mais para me desculpar do que para postar mesmo kkk coisas da vida.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as próximas postagens, viu?

    Beijos!

    Elieny Brandão | rilassare la mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você entende o motivo. Por incrivel que pareça eu estou no último modulo de web-design mas eu não consigo criar layouts, eu vou bem no design e tudo mas porém na parte dos códigos eu travo e acabo desistindo hahah
      Espero parar com esses posts de desculpas o quanto antes :)
      Espero que goste das próximas postagens.
      Beijinhos

      Excluir