13 de fevereiro de 2015

As músicas que eu mais escutei -e gostei- em 2014






























 Eu amo música -quem não ama?- mas eu não sou muito de ver os últimos lançamentos e tal, ai quando alguém me pergunta "você já ouviu tal música?" na maioria das vezes eu respondo que não, o que as vezes irrita as pessoas. Mas em compensação, eu escuto muito musica desconhecida.

 Sei que já estamos no meio de Fevereiro (e esse post teria ido ao ar antes se não fosse a preguiça), mas eu vou listar as músicas que eu mais escutei -e gostei- durante o ano de 2014. Nem todas foram lançadas nesse ano, mas mesmo assim. A lista é bem variada, tem desde indie, pop, blues e até religiosa.



 E ai? Vocês também escutaram essas músicas em 2014? Qual dessas vocês mais gostam? Quais foram as suas músicas preferidas no ano de 2014? Comentem, eu leio tudo.

Beijinhos,
Someone

Ps.: Estou pensando em todo mês fazer uma listinha das minhas músicas que mais marcaram o mês. O que vocês acham da ideia?

5 comentários:

  1. Que playlist sensacional, adorei hold you up!! Escutei bastante as músicas de she & him e também de The honey trees :)

    Adorei a ideia da listinha das músicas ♥♥

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hold you up é simplesmente maravilhosa, foi a música que eu mais escutei em 2014♥ Também escutei bastante she & him (o novo album deles está maravilhoso♥).
      Que bom que gostou da ideia, vou tentar fazer essa lista mais vezes.
      beijinhos ♥

      Excluir
  2. Muito legal sua listinha. Adoro a da Lorde e a do Supercombo :3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas musicas são lindas mesmo♥
      beijinhos :*

      Excluir
  3. Lorde e Marina é muito amor <3 <3, conheces os alt-j???

    http://okayvivian.blogspot.pt/2015/02/look-do-dia-chapeu-floppy.html

    ResponderExcluir