19 de julho de 2014

Resumo dos meus últimos dias


 Antes de tudo, por favor, me respondam uma simples pergunta. Qual a doença de vocês que fazem fanfics com jogadores da copa? Obrigada.
 Estou super sem criatividade para postar esses últimos dias e, por esse motivo, estou escrevendo esse post sem nenhum assunto especifico, apenas um resumo da minha vida nos últimos dias .

Copa
 Antes de ela começar só via o povo reclamar da Copa. Eu sei que teve corrupção, eu sei que teve roubo, eu sei que teve um série de coisas, porém eu gosto de futebol faz uns 5/6 anos e essa roubalheira toda não fez eu parar de gostar de futebol. Resumo da história: Assisti praticamente todos os jogos ( menos os que passavam sábado).
 Depois que começou a Copa e o Brasil começou a ganhar o pessoal começou com a história "Oh pátria amada, idolatrada, SALVE SALVE!" eu fiquei um pouco feliz porque eles parariam de encher a minha cabeça com esses discursos anti-copa. MAS NÃO, o povo começou a falar que a Copa estava comprada e eu fiquei tipo WHAT? Ou seja, quando o Brasil perdeu eu fiquei triste (principalmente quando vi o Oscar chorando :c), mas no fundo eu também fiquei feliz porque esse povo ia ficar quieto.
 O final vocês já sabem, Alemanha ganhou (ela mereceu, só para constar), Argentina ficou em segundo e Brasil em quarto.

Mais futebol
 Quarta feira começou o brasileirão, assisti o jogo do Fluminense (tricolor, aqui) com o Criciúma e o fluminense perdeu. Tô muito triste até agora. É só isso.

Livros velhos
 Me julguem, mas eu amo livros velhos antigos e, essa semana, resolvi reler um livro que eu amo e é velho pra caramba, Robson Crusoé, que foi lançado no dia do nascimento da Gretchen em 1719.

Aulas
 As aulas voltaram. Isso é uma merda. Não precisa de comentários. Quero férias.

Blogs
 Para terminar esse post, uma pequena lista dos blogs que eu tenho visitado ultimamente:

Someone

2 comentários:

  1. COPA <3 nossa como eu curti essa copa, sinceramente era para ter todos os meses, a copa das copas, mesmo com muito protesto, a glr falando q não ia da certo, eu pessoalmente ADOREI foi um evento ótimo, uma festa maravilhosa , realmente muitoo divertida, muitas piadas sobre ela.. foi demais , e aulasss, as minhas ainda não começaram, e eu prefiro assim haha beijoss!


    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/ | @Luanagabriely_ | Fb.com/voltinhasemparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A copa foi muito legal♥ QUERO COPA DE NOVO hahaha Depois de um mês vendo a copa, até desanima ver o Brasileirão haha

      Obrigada pela visita :)

      Excluir