6 de julho de 2014

Antes de morrer eu quero - I


 Minhas férias estão MUITO chatas, tédio puro, não que durante as aulas eu tenha algo para fazer, não tenho mesmo. MINHA VIDA É UM TÉDIO TOTAL. Mas mesmo assim eu gosto dela. Sei lá, depois de um tempo detestando a minha vida, sofrendo e blá blá blá eu aprendi que eu tenho que gostar da minha vida, se não gosto de algo, procuro tentar ajeitar para deixar de um jeito que melhore um pouco. Acho que todo mundo tinha que fazer isso de vez em quando.

 Bem, a blogueira que está aqui, com a bunda em frente o computador postando para vocês, resolveu fazer uma postagem sobre o  que ela quer realizar/fazer antes de morrer. Ela ainda não listou os itens então ela não sabe se vão ser poucos ou muitos (Agora ela sabe, vão ser muitos então ela vai dividir essa postagem em dois). E ela não sabe como terminar esse paragrafo, então ela pede que vocês criem um final super interessante para o mesmo e finja que foi ela que escreveu. 

Ir numa festa incrível/inesquecível

 Nunca fui em uma festa que fosse " AI MEU DEUS QUE FESTA", mas eu gosto de festas e eu quero muito ir em uma que fosse incrível, e já tenho até um roteiro para essa festa que seria perfeita para mim. Minhas amigas (não necessariamente todas, mas duas delas), sem uma gota de álcool (quero que as pessoas se lembrem depois), gente se pegando no banheiro, gente se matando no banheiro, sem muita gente (detesto lugares cheios de gente), e outras coisas que só existem na minha mente.

Fazer intercâmbio

 Sempre quis viajar para fora do país, na verdade, sempre quis conhecer França, Austrália, Suíça, Irlanda, EUA, Argentina, Uruguai, México, Canadá, Inglaterra, Itália, Rússia (♥), Japão, China, Egito e Dubai (só a cidade mesmo). Pretendo fazer intercâmbio de féria durante o ensino médio e fazer o 3º ano fora (pode ser em qualquer lugar acima).

Ver neve

 Amo frio, mas nunca vi neve na minha vida. Eu sei que não é nada mais que agua congelada mas I don't care.

Ler mais de 100 livros

 Amo ler. Aprendi a ler com 5 anos e a partir daí eu fiquei completamente apaixonada por livros. Quero completar essa meta várias vezes, mas como eu sou pobre complica :c

Conhecer o Brasil todo

 Acho o Brasil lindo e quero conhece-lo, principalmente o Sul. Coloquei a foto de São Joaquim porque é a cidade que eu mais quero conhecer.

Morar no exterior

 Quero morar fora, de preferencia na Rússia, EUA, Inglaterra ou Islândia. Sempre fui apaixonada pela Rússia e agora estou começando a gostar dos Estados Unidos. A Inglaterra e a IslÂndia são lindas feat maravilhosas e não precisa ter mais motivos (precisa sim, mas eu estou com sono para pensar a desculpa, são 1:30).

***

 Bem gente, é só isso. Estou com muito sono e o post ficou muito grande, por isso vou dividir em dois (ou mais). Comente o que vocês querem fazer antes de morrer, quero saber :)

ps.: Estou tentando fazer um novo layout, mas eu sou péssima (olhe o layout atual para comprovar u.u), então talvez nem troque. 
Kissus,
Someone

8 comentários:

  1. Intercambio é o meu projeto para 2017. Gostaria de fazer em 2016, mas é complicado, pois terei apena 14/15 anos , ou seja irei fazer no terceiro ano do médio (sou um ano adiantada) enfim haha, beijoss

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero fazer intercâmbio em 2017 para completar o 3º ano do ensino médio. Que coincidência haha :)

      Obrigada por seguir >3<

      Excluir
  2. Quero muito fazer Intercâmbio, meu sonho.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mu sonho também :) Obrigada pela visita >3<

      Excluir
  3. Você me deu uma ideia incrível! Vou anotar todos os livros que eu li e colocar na minha parede, vou criar cada vez mais metas de leitura para mim.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia :) Acho que vou fazer isso também.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, principalmente essa de ler 100 livros :)
    beijos julietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei, tem muitas coisas ai que eu também quero fazer antes de morrer .

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir