12 de maio de 2014

Blogs que eu amo ♥



 Cara, você não tem ideia de quanto eu tô com raiva do blogger, eu não estou conseguindo comentar blog nenhum, nem mesmo responder os comentários do blog :( Mas isso não vem ao caso.

 Já falei váaaaaaaaaaarias vezes aqui que esse não é meu primeiro blog, eu já tive outros dois, mas esse eu quiz fazer de um modo que eu me sentisse mais livre, sem me preocupar do que as pessoas iam achar de mim, ou seja, nesse blog eu posso ser quem eu sou.
 E nesses vários anos de blogosfera (se não engano estou nesse meio desde 2009, conto mais em um próximo post) eu conheci vários blogs, alguns nem existem mais, outros mudaram de nome, dona, endereço e outros eu nem lembro me matem.

 E aqui estou eu, depois de muitos dias sem postar, depois de levar bronca do professor de web design, depois de saber que vou viajar para um lugar onde vai ter uma coisa que eu quero muito ir e no mesmo dia vai ter outra coisa que eu quero muito ir também, para fazer uma  lista dos meus blogs preferidos no momento, espero que gostem: (não está na ordem haha)

♥Take me dance

Esse blog é bem novinho (só tem 5 posts, se não me engano) e eu amo ele♥ Ele é de duas garotas, a Nath (@tmh0me) e a Carol (@5tarsd4nce) que são umas fofas e tem fotos lindas♥ vale a pena a visita. x

♥Durante a chuva
Fiquei insegura em usar essa imagem, então, Gabbi, se você quiser, me avise que eu troco a imagem :)
Esse blog é minha paixão♥ A Gabbi é uma paixão se pessoa, o blog dela tem todo um carinho, você entra nele e fica assim "Bem que meu blog poderia ser assim" haha Não preciso falar mais nada, vale a pena cada segundo que você passa morrendo de inveja paixão pelo blog dela :) x

♥ A Series of Serendipity

 Blog amorzinho da Mel<3 Preciso falar mais alguma coisa? As fotos, os posts, tudo é incrívelmente mágico nesse blog. x

 Esses são outros blogs que eu amo muito

***

É só isso gente, tenho que fazer dever haha
Kissus,
Someone

Nenhum comentário:

Postar um comentário