3 de abril de 2014

Wishlist: Livros que eu quero ler


 Eu amo livros <3 Mas ainda não li todos os que eu queria, por motivos de:
>Sou pobre
>Na minha cidade não tem livraria
>Sou pobre
   Mas ninguém está ligando para isso, mas mesmo assim eu resolvi fazer uma lista dos livros que eu quero ler.

 

Eu terminei de ler o EM CHAMAS sábado a noite, e eu, tipo, preciso MUITO deste livro<3 Mas para consegui lê-lo eu tenho que pegar na biblioteca da escola ou com a minha amiga, pois eu não tenho esse livro:(


Nunca tinha ouvido falar desse livro até eu ver uns posts nos blogs que eu sigo e outros que eu estava conhecendo; nem preciso falar né, tô necessitada deste livro.


Não tem quando você escolhe o livro pela capa? Essa é minha situação ultimamente haha. Eu li a resenha deste livro no blog da Mel (x) a um tempo atrás, mas eu nem liguei muito. Mas quando eu fui caçar uma imagem para por NESTE POST para o livro A Esperança, acabou aparecendo a resenha desse livro, ai eu li novamente e cheguei a seguinte conclusão: #partiulivraria, mas eu lembrei que na minha cidade não tem livraria e fiquei muito triste:(

livro-raquel-moritz-lado-bom-da-vida

 Não sei muito deste livro me mata, mas eu quelo lê-lo mesmo assim e estou muito feliz porque breve ele estará na biblioteca da escola.


Esses dois livros eu também quero ler por causa da capa... Não tenho mais nada a dizer, só que algumas resenhas que eu li também contribuíram para essa minha vontade.

***

Então é só isso. Nunca sei me despedir, então me desculpem, ok?
Beijos,
Someone

Nenhum comentário:

Postar um comentário