26 de abril de 2014

Não morri + TAG: Uma só palavra

Imagem
Imagem nada-a-ver, mas eu não achei nada que combinasse com a postagem e coloquei essa mesmo♥

 Olá gente♥ Fiquei um tempo sem postar mas é porque estava sem computador #todaschora haha. Meu pai colocou um aqui em casa que é provisório, então eu posso voltar a ficar sem pc a qualquer momento:( Mas eu vou deixar umas postagens programadas e de rascunho para o blog ficar atualizado ;D

 Bem, hoje eu vim fazer uma TAG que eu vi no blog da Lia, o Momoka, e eu achei ela muito legal, mas ninguém me indicou e eu vou responder mesmo assim jnjdnfjd

01 - Onde está seu celular?
Computador

02 - Seu parceiro?
-

03 - Seu cabelo?
Estranho

04 - Sua mãe?
Amor♥

05 - Seu pai?
Herói

06 - Seu objeto preferido?
Livro

07 - Seu sonho da noite passada?
Confuso

08 - Sua bebida predileta?
Cevada

09 - O carro dos seus sonhos?
BMW

10 - O quarto onde você está nesse momento?
Escritório

11 - Seu ex?
-

12 - Seu medo?
Incêndio
 
13 - O que você deseja ser em 10 anos?
$$Rica$$

14 - Com quem você passou a noite passada?
Família

15 - O que você não é?
Bonita

16 - O que você fez por último?
Snapchat

17 - O que você está usando?
Blusão

18 - Livro predileto?
O Livro Amargo

19 - A última coisa que você comeu?
Cereal

20 - Sua vida?
Normal

21 - Seu humor?
Normal

22 - Seus amigos?
Loucos

23 - No que você está pensando nesse momento?
Comida

24 - O que você vai fazer amanhã?
Nada

25 - Seu verão?
Normal

26 - O que está passando na sua TV?
Nada

27 - Quando você sorriu pela última vez?
Hoje

28 - Quando você chorou pela última vez?
Semanas

29 - Escola?
Zoo
 
30 - O que você está escutando nesse momento?
Nada

31 - Atividade predileta dos finais de semana?
Dormir

32 - Profissão dos seus sonhos?
Astrônoma

33 - Seu computador?

34 - Do lado de fora da sua janela?
Varanda

35 - Comida japonesa?
-

36 - Comida mexicana?
-

37 - Inverno?

38 - Música?

39 - Férias?
Internet

40 - Em cima da sua cama? 
Cobertor

41 - Viagem dos Sonhos?
Dubai u.u

   Explicando:
2 e 11- Eu nunca namorei gente ahshahasghas 
35 e 36- Nuca comi comida japonesa nem mexicana:(
12- Desde pequena eu morro de medo de fogo, e para mim o pior tipo de morte que se pode ter é em um incêndio...

 Então é isso:) Quem leu esse post, sinta-se marcado para fazer essa tag (avise nos comentários se você fez, para eu poder ler haha #curiosa)
Kissus,
Someone

2 comentários:

  1. Acho que também irei fazer sem ser indicada u-u Adorei... Eu não tenho bem medo de fogo, acho que é porq nunca tive realmente algum acidente de me ''queimar'', meu maior medo é da Morte... Mas não de eu morrer, mas de certas pessoas morrerem. ><

    Beijos,
    Durante a Chuva | Clique aqui e conheça o3o

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com muitas das respostas!
    Mas como assim a senhorita nunca comeu sushi ou comida mexicana?! (´;д;`)

    mikicandy.blogspot.com ♫♡

    ResponderExcluir