4 de abril de 2014

Meus Cantores Preferidos

34_SES_1424

 Quem não ama música? Até hoje eu só vi uma pessoa (na internet, ainda por cima) que não curte música. Eu sou bem chata pra música, não curto muito um pop BEM DANÇANTE, mas tem algumas que no fundo eu gosto. Pronto! Falei!

 

  Neste post eu fiz uma lista dos meus cantores preferidos. Vocês vão perceber que eu coloquei poucas pessoas nessa lista, porque eu não tenho muitos cantores preferidos, eu ouço a música e pronto.


 Minha cantora preferida, sem mais. Eu amo as músicas dela, a mensagem que ela passa com elas e o estilo dela. xxxx


 Conheci essa cantora num comercial que no fundo tocava uma música que eu achava legal, ai depois de caçar por MUITO TEMPO eu descobri que a música era until we both know e quem cantava era uma cantora chamada Melissa Otto. A anta aqui jurava que ela era brisileira por causa do nome, só que depois descobriu que ela é australiana haha A voz dela é bem doce e calma. xx 

...

 Bem eu ia colocar mais cantores, só que eu preciso terminar de arrumar meu chiqueiro quarto.
Beijos,
Someone

Nenhum comentário:

Postar um comentário