17 de março de 2014

Um post aleatório sobre o novo layout


 Olá gente :) Como você podem ver, eu pus um layout de verdade no blog (finalmente \o/). Desde que eu criei o blog, ele tava com um design bem simples (mesmo) mas era só para não deixar o blog feio, e eu poder arrumar ele quando tivesse tempo, mas finalmente eu tive tempo, fechei o blog por 3 dias, mais ou menos, e fiz o melhor que eu pude.
 Esse não é meu primeiro blog e também não é meu primeiro layout, mas é o mais ''arrumado''  que eu já fiz até hoje (sou uma negação para lays).

 Bem, hoje eu tive um pequeno deslize e quase que minha mãe descobre o blog. Mas ela não descobriu :) Ainda bem, pois esse é o único lugar que eu posso ser eu mesma.

 DOmingo o blog completa um mês de existência gente (mas não tem nenhum seguidor ainda :/)! Vou ver se eu consigo postar alguma coisa, espero que sim. Amanhã eu tenho médico, mas eu vou tentar ao máximo postar alguma coisa, OK?

 Bem, é só isso mesmo. Esse post é só uma espécie de aviso de novo layout mesmo.
Beijos,
Someone

Nenhum comentário:

Postar um comentário