24 de março de 2014

Sunday Girl




 Faz uns dias que eu estou completamente viciada nessa música^.^ E eu não consegui me segurar e aqui estou eu fazendo um post sobre ela.

 Caso você não faça nenhuma ideia de que música eu estou falando é a "Sunday Girl" que você pode achar em várias versões, entre elas a versão fofa da Florrie, do She&Him e Blondie

 Eu conheci essa música por causa da Melina Souza do A Series of Serendipity que vira e mexe você acha essa música nas redes sociais dela haha

 Essa música não tem um sentido meio "lógico", mas ela é fofa mesmo assim <3 Vou compartilhar as versões que eu mais gosto para vocês :)




Essa é a minha versão preferida <3 O único vídeo que eu consegui anexar nesse post não é a música toda, pois a minha internet está muito lenta :( Mas se você procurar no youtube, google ou outro lugar você consegue achar a música toda.


Essa foi a primeira versão que eu ouvi de propósito (sem ser sem querer) eu amei<3


Essa é concertesa a versão mais fofa<3 Ela foi feita para uma campanha da Nina Ricci.

É só isso gente,
Beijos,
Someone

Um comentário: